top of page

Política de reembolso e devolução

Atualizado em 09/08/2022

Frete e entrega

Não cobramos frete, já que as entregas são feitas por nós mesmos, em horário comercial e apenas para a região da Grande São Paulo. Assim a gente consegue conhecer quem está acreditando no nosso trabalho. Por esse motivo todas as entregas feitas durante a semana são feitas na primeira segunda-feira após o fechamento do seu pedido. Se seu pedido for feito no sábado, domingo ou segunda-feira ele será entregue apenas na segunda-feira da semana seguinte.

Trocas e devoluções

Seguimos a política de troca e devoluções do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90)

Nos conte o que aconteceu entrando em contato com a gente pelo e-mail casadjahu@casadjahu.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 93212-6362 (apenas mensagem).

 

O produto precisa estar sem sinais de uso, nas mesmas condições que você o recebeu e dentro da embalagem original. Ah, também precisaremos da nota fiscal anexada junto a devolução.

Manteremos o contato com você no mesmo local onde iniciamos a conversa, por e-mail ou pelo whatsapp.

Atenção: Nos avise dentro de um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto (feriados também valem). Por isso entre em contato com a gente o mais rápido possível!

Se não tivermos mais o mesmo produto no estoque te enviaremos uma mensagem avisando. Esta mensagem será enviada no mesmo no mesmo local onde iniciamos a conversa sobre a troca.

Você poderá escolher outro produto com o mesmo valor ou optar por cancelar a sua compra.

Se você quiser um produto com o valor maior que o da troca, tudo bem! A diferença poderá ser depositada na conta bancária que passaremos por mensagem.

Se você decidir comprar um produto com o valor menor que o da troca, geramos um cupom com o restante do valor, para aplicar nas suas compras futuras!

Reembolso (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Atenção! Não efetuamos reembolso de Cartão-presente.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail casadjahu@casadjahu.com.br.

 

 

Produtos em promoção (se aplicável)

 

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Frete de devolução

 

Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Mourato Coelho, 1095, São Paulo, SP, 05417-012, Brasil.

 

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

Entre em Contato

Não hesite em nos contatar em caso de dúvidas.

Por Email: casadjahu@casadjahu.com.br

Ou veja outras formas de contato clicando aqui.

bottom of page